segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sherlock Holmes O Cao dos Baskervilles



Charles Baskerville é a última vítima de uma maldição secular! Agora, Henry Baskerville precisa da ajuda de Sherlock Holmes "para quebrar a maldição, antes de outro assassinato ocorre! Viagem à lendária Mansão Baskerville, e descobrir exatamente o que está acontecendo, eo que o Cão dos Baskervilles misterioso é depois. Crack no caso de objetos escondidos neste incrível jogo Puzzle Adventure, Sherlock Holmes - Cão dos Baskervilles! Esta é uma edição especial de colecionador repleto de extras exclusivos que você não vai encontrar na versão standard. um bônus, Collector Edition compras conde para três selos em sua fatura mensal do clube do jogo Punch Card! Como Collector's Edition inclui:

Tamanho: 238.18 MB


10 comentários:

  1. PODEM CONFIAR....baixei o jogo e foi completo, parabens...
    ja estava cansado de baixar jogos e todos que eu baixava so podia jogar 60mim,vou começar baixor jogos so por aki.... valeu

    ResponderExcluir
  2. Confirmo o comentário e aproveito tambem para parabenizar o blog. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  3. por favor quero muito esse jogo queria que se possovel reativassem o link de download porque ele está off desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  4. Cara, o link ta off. Da pra consertar?

    ResponderExcluir
  5. cara, sempre que eu baixo aki, nunca acho o atalho de instalação vem uns links umas coisas escritas no bloco de notas mas eu nunca acho o arquivo de instalar, num se isso só acontece cojmigo, me da uma explicação por favor, obg ^^

    ResponderExcluir
  6. link off, ajeita ai por favor

    ResponderExcluir
  7. coserta essa porra ae desgraça

    ResponderExcluir
  8. Tá offf, conserta o link ai plx....

    ResponderExcluir